Empresa descumpre seus direitos? É possível pedir demissão sem abrir mão de seus direitos trabalhistas

Uma rescisão indireta garante os direitos do trabalhador que decide sair da empresa. Conte com advogada especialista do início ao fim do processo!

O que você precisa saber sobre rescisão indireta

Quando a empresa desrespeita os direitos do funcionário, deixa de cumprir com suas obrigações e/ou não paga os devidos benefícios, é possível entrar com um pedido de rescisão indireta na justiça.

A rescisão indireta é uma ação onde o empregado pede demissão e consegue manter todos os direitos garantidos por lei, como se tivesse sido demitido sem justa causa.

Comprovando os motivos que justifiquem a ação de rescisão indireta, o funcionário consegue acesso a todos os direitos da CLT, como saldo de FGTS, seguro desemprego e outras verbas.

Vamos analisar o seu caso e verificar se a sua situação está de acordo com os critérios da rescisão indireta. Seus direitos serão defendidos com nossa ajuda.

O que justifica o pedido de rescisão indireta

Quem vai defender seu caso

Dra. Carolina F. Kaam

Advogada, pos graduada em Direito e Processo do Trabalho, membro da comissão de Direito do Trabalho da OAB, especialização em cálculos trabalhistas e audiências trabalhistas.
 

Somos um escritório de advocacia digital e moderno, com atuação especializada e em nível nacional, que preza pelo atendimento rápido e de qualidade, bem como, por entregar resultados de alto impacto a nossos clientes.

AVISOS: Escritório de Advocacia devidamente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil na subsecção de São Paulo sob o número 34.748 e inscrito no CNPJ/MF nº 38.712.070/0001-45. Os canais oficiais estão informados acima, sempre certifique-se de estar em contato com o canal oficial a fim de prevenir fraudes.

Em hipótese nenhuma faça pagamentos sem antes confirmar a autenticidade do destinatário, em casos de dúvidas entre em contato imediatamente pelos canais oficiais!